Sábado, 15 de Março de 2025
Polícia Bala perdida

Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em praça de Mamanguape, na Paraíba

Alvo seria um homem que acompanhava a jovem e que também foi atingido pelos tiros. Ele relatou à polícia que o incidente foi resultado de uma cobrança de dívida relacionada a drogas.

11/07/2024 às 18h52
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros em praça de Mamanguape, na Paraíba

O suspeito de ter matado a jovem Thayná Silva de Lima, 24 anos, em uma praça no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, foi preso nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil da Paraíba. A ação foi feita em conjunto com as polícias de Pernambuco e o homem, integrante de uma facção criminosa, foi preso em Caruaru.

Continua após a publicidade

O crime aconteceu em fevereiro deste ano. Thayná estava na companhia de um homem de 26 anos – que seria o verdadeiro alvo do atirador. Os dois estavam conversando na Praça da Juventude, em Mamanguape, quando o suspeito se aproximou já atirando. Um dos tiros atingiu a jovem nas costas.

De acordo com a Polícia Civil, ela não tinha qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas, e não era o alvo. O verdadeiro alvo seria o rapaz, que foi atingido três vezes na perna e braço.

Em depoimento, o sobrevivente disse que a motivação do crime seria uma “cobrança do tráfico de drogas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.