Sexta, 28 de Março de 2025
Polícia Reação

Homem é morto após tentar assaltar policial militar na Paraíba

A Polícia Militar imediatamente isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários

11/07/2024 às 09h45
Por: ParaíbaTodoDia Fonte: Da redação *
Compartilhe:
Homem é morto após tentar assaltar policial militar na Paraíba

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) após tentar assaltar um taxista que também é policial militar reformado, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Uma equipe da PM foi acionada para o local após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

De acordo com o levantamento preliminar realizado pela polícia, o homem que morreu teria solicitado uma corrida partindo de um shopping que fica no Centro de João Pessoa. Ao chegar em Santa Rita, ele teria apontado a arma para o condutor do veículo e anunciado o assalto.

O policial, segundo a polícia, teria reagido ao assalto e, em um momento de descuido do suposto assaltante, disparou contra o homem. Após o tiroteio, o policial teria deixado o local.

A Polícia Militar imediatamente isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do tiroteio.

Com informações do PortalT5.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.