Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Polícia 15 anos

15 anos depois, depoimentos relembram assassinato 'brutal' de pai, mãe grávida e três crianças na PB

Na noite de 9 de julho de 2009, cinco pessoas da mesma família foram assassinadas. Duas crianças sobreviveram.

09/07/2024 às 18h31
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 PB
Compartilhe:
15 anos depois, depoimentos relembram assassinato 'brutal' de pai, mãe grávida e três crianças na PB

"Um assassinato por si só é deplorável, condenável. Mas um crime que acaba com toda uma família e em que se dá 24 foiçadas na cabeça de uma criança de três anos é, sem dúvida, uma agressão brutal", relata o juiz Marcos William, que presidiu o julgamento dos acusados da chacina que ocorreu há 15 anos na casa de número 100 da rua Oswaldo Lemos, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Continua após a publicidade

No episódio que ficou conhecido como "Chacina do Rangel", toda uma família foi destruída: o pai, Moisés Soares Filho; a mãe, Divanise Lima dos Santos, grávida de gêmeos, de 35 anos; e as crianças Rayssa dos Santos, de 2 anos; Ray dos Santos, de 4 anos; e Raquel dos Santos Soares, de 10 anos. Todos sofreram golpes que marcaram suas vidas.

Outros dois filhos do casal sobreviveram à chacina. Um menino de 7 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma em estado grave com cortes no rosto, pescoço e nuca, mas conseguiu sobreviver. Outro menino, de 14 anos, se escondeu embaixo da cama e foi peça chave para ajudar a prender os responsáveis pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 26°

Sáb 27°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 26°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes