Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Polícia Manifestação

Protesto cobra solução para caso de jovens desaparecidos e interdita trecho da BR-101, em João Pessoa

Jovens estão desaparecidos desde o dia 4 de julho, após saírem de uma sucata em Bayeux.

08/07/2024 às 18h50
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Protesto cobra solução para caso de jovens desaparecidos e interdita trecho da BR-101, em João Pessoa

Familiares de dois jovens desaparecidos fizeram um protesto para cobrar solução para o caso e interditaram um trecho da BR-101, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Os jovens Renan e Wendel, de 16 e 24 anos, estão desaparecidos desde o último dia 4 de julho.

Continua após a publicidade

A manifestação começou perto das 8h no km 87 da BR-101. Cerca de 20 pessoas atearam fogo em pneus e outros materiais e interditaram os dois sentidos da via. O trânsito ficou congestionado no local e teve que ser desviado por um acesso local.

Após a saída dos manifestantes e a limpeza da via, os dois sentidos da BR-101 foram liberados por volta das 11h.

O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.

De acordo com familiares de ambos, faz um mês que Renan e Wendel se juntaram para trabalhar por conta própria comprando restos de paletes para reformar e vender.

Na última quinta-feira (4), eles foram até uma sucata em Bayeux para mais uma compra de materiais e, depois que saíram de lá, não foram mais vistos. Segundo funcionários da sucata, eles chegaram por volta das 14h e foram embora após as 16h.

O desaparecimento foi registrado na última sexta-feira (5) e remetido para a Delegacia de Homicídios. A polícia está investigando o caso para buscar informações sobre o desaparecimento dos dois.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 26°

Sáb 27°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 26°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes