Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Eleições 2024 Eleições 2024

Queiroga dispara contra ‘ideologia de gênero’ nas escolas e influência do tráfico na gestão municipal

Ex-ministro e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa também falou sobre saúde e transporte público

03/07/2024 às 18h39
Por: Paraíba Todo Dia Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Queiroga dispara contra ‘ideologia de gênero’ nas escolas e influência do tráfico na gestão municipal

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PL, Marcelo Queiroga, fez diversas críticas à gestão do prefeito Cícero Lucena, citando principalmente problemas na educação e as suspeitas da ação do tráfico de drogas na indicação de pessoas para trabalhar na gestão municipal.

Continua após a publicidade

Marcelo Queiroga seguiu a entrevista fazendo críticas à educação municipal, dizendo que a gestão não valoriza os professores e que, para ele, o ensino da ideologia de gênero está desviando as escolas “do que se deve ensinar”.

É fundamental a qualidade dos recursos humanos, dos professores. Valorizar o professor, que está ensinando aos alunos. Ao invés de ensinar ideologia de gênero… com esse governo do PT, isso é uma prática. Está se desviando do que se deve ensinar para estar com esse tipo de política errada"

Marcelo Queiroga também fez referência à operação Mandare, que investiga a relação entre um grupo criminoso e órgãos da Prefeitura – um dos alvos da operação foi a secretária executiva de saúde do Município, Janine Lucena, filha do prefeito Cícero Lucena.

“Não se pode ter lideranças do tráfico, como a operação Mandare está apurando, indicando pessoas para a gestão municipal. O prefeito deveria vir a público dizer que não tem nada em relação a isso”, enfatizou Queiroga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 26°

Sáb 27°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 26°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes