Segunda, 17 de Junho de 2024
28°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Notícias Livro aberto

Alvo da PF, deputado pediu cabeça de secretário da Educação por não atender classe política

O parlamentar assinou um requerimento para que o secretário fosse convocado a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa.

11/06/2024 às 12h40 Atualizada em 11/06/2024 às 12h42
Por: ParaíbaTodoDia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um dos alvos da operação “Livro Aberto” deflagrada hoje pela Polícia Federal, o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) foi um dos parlamentares que pediu a cabeça do agora ex-secretário de Educação da Paraíba, Antônio Roberto, que entregou o cargo na semana passada após pressão política.

Continua após a publicidade

Em abril, Branco afirmou que Antônio Roberto não estaria atendendo aos pleitos da classe política. O parlamentar assinou um requerimento para que o secretário fosse convocado a prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa.

Hoje, a PF deflagrou a operação que investiga a prática dos crimes de fraude à licitação, desvio de recursos públicos, corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro, relacionados a contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018, último ano do mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 27°

Ter 27°C 23°C
Qua 27°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 27°C 23°C
Sáb 26°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes