
O vereador Saulo Germano, do Podemos, apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando à Secretaria de Obras do Município que seja implantada uma praça com academia popular e quiosques na área do canteiro central do Conjunto Severino Cabral, que fica localizado entre as ruas Pedro Xavier e Professor Antônio Oliveira, em Bodocongó.
Conforme o parlamentar, o pedido direcionado à gestão municipal através de solicitação formal a ser apreciada pelo plenário da Câmara atende a um pleito recorrente da população tanto daquela área quanto do entorno, que enxergam a clara possibilidade de um melhor aproveitamento do espaço público.
Saulo Germano juntou ao requerimento uma série de fotografias que mostram a atual condição do canal e seu entorno, uma área bastante ampla e muito bem localizada, mas que se encontra sem melhor utilização, com muito mato e presença de animais, demandando a urgente intervenção do poder público.
“Sabemos que há muito trabalho sendo desenvolvido pela gestão, mas também compreendemos que a demanda da população é justa e deve receber a devida atenção, sobretudo porque se trata de qualificar um espaço público importante, melhorando as condições do bairro, da vida das pessoas e ainda ajudando a aquecer o comércio”, frisou o vereador.
Desligamento Calcinha Preta tem dois shows na Paraíba sem previsão do retorno de Silvânia; fãs pedem sua volta
Denunciado STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Benefício Programa Gás do Povo deve começar a atender famílias ainda este mês
Caso Alph Acusado é absolvido em júri popular por morte de estudante em João Pessoa
Policial Polícias do RN e da PB prendem condenado por homicídio de policial militar da reserva
Emergência Governo decreta situação de emergência em Campina Grande após rompimento de reservatório
Patrimônio Festa das Neves é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial de João Pessoa
Trânsito Prefeitura de Boa Vista iniciará melhorias no trânsito com nova sinalização e ações para segurança viária
Medida Justiça proíbe posto de combustíveis de exigir que frentistas trabalhem de cropped e legging: 'Potencial assédio', diz juíza
