A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (4), um casal que estava sendo investigado por invadir uma residência em Campina Grande e obrigar moradores a realizar transferências bancárias. A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/CG) e contou com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba (Unintelpol/PCPB) e da 4ª Delegacia Seccional, com sede em Bayeux.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 30 de abril, no bairro do Centenário, quando um grupo criminoso invadiu a casa e ameaçou as vítimas, exibindo armas de fogo, pressionando as pessoas a realizarem as transferências bancárias. Em seguida, o bando fugiu.
A partir das investigações, a Polícia Civil conseguiu três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca domiciliar contra os suspeitos. As buscas ocorreram nos bairros do Cruzeiro, Jardim Quarenta, Palmeira e Conceição.
A mulher de iniciais J.I.B.S, 27 anos, foi presa no bairro do Cruzeiro. Já o seu companheiro, A.H.S.B., 32 anos, conseguiu fugir, mas foi capturado na BR-230, em Bayeux, por equipes da 4ª Delegacia Seccional. Um terceiro assaltante continua sendo procurado pela Polícia Civil.
Mín. 24° Máx. 29°