Segunda, 17 de Junho de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Notícias Confusão

Cabo Gilberto dá "gravata" em Janones em meio a tumulto

O resultado foi criticado pelos deputados de oposição que se encontravam na sessão.

05/06/2024 às 15h18
Por: ParaíbaTodoDia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Terminou em confusão a sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que resultou no arquivamento do pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG). O resultado foi criticado pelos deputados de oposição que se encontravam na sessão.

Continua após a publicidade

Com o fim dos trabalhos, Janones passou a ser hostilizado por alguns parlamentares com gritos de ‘rachador’ e ‘covarde’. Entre eles estava o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).

A troca de ofensas rapidamente virou uma confusão generalizada quando Janones passou a responder e chamou os deputados para briga. Em meio à confusão, a Polícia Legislativa da Casa precisou intervir, e André Janones teve deixar o plenário do colegiado escoltado.

Ainda durante a confusão, o deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) se utilizou de força para dar uma gravata em Janones. Segundo ele, para “conter a agressão a Nikolas”. No vídeo, Nikolas Ferreira aparece chamando Janones para briga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 27°

Ter 27°C 23°C
Qua 27°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 27°C 23°C
Sáb 26°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes