Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Paraíba Esgotos no mar

MP dá prazo para PMJP e Governo explicar razão de não suspender empresas

Na última sexta-feira (10), a Sudema autuou o restaurante Bar do Cuscuz e dois quiosques pelo derrame de dejetos na praia

14/05/2024 às 16h22
Por: ParaíbaTodoDia
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público da Paraíba abriu nesta terça-feira (14) um Inquérito Civil para aprofundar as investigações sobre o despejo de esgoto no mar de João Pessoa por parte de restaurantes e hotéis na Orla marítima da Capital.

Continua após a publicidade

Na última sexta-feira (10), a Sudema autuou o restaurante Bar do Cuscuz e dois quiosques pelo derrame de dejetos na praia depois que a situação foi  identificada em uma ação do órgão com a Cagepa.  Ontem, outros dois quiosques e um hotel foram autuados sendo um deles embargado por poluição ambiental.

A promotora do Meio-Ambiente Cláudia Cabral deu um prazo de 5 dias para o Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa apresentarem as razões para não suspender as atividades dos estabelecimentos que cometeram crime ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 26°

Sáb 27°C 22°C
Dom 27°C 22°C
Seg 27°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 26°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes