Quarta, 11 de Setembro de 2024
22°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Economia INDICAÇÃO

Empresário Lamartine Alves vai assumir a presidência do Sinduscon-PB

A solenidade acontece nesta quarta-feira, 31, na FIEP

28/01/2024 às 09h34
Por: ParaíbaTodoDia
Compartilhe:
Empresário Lamartine Alves vai assumir a presidência do Sinduscon-PB

 

Continua após a publicidade

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB) elegeu sua nova diretoria para o período 2024-2027 durante votação ocorrida na última segunda-feira (15). A composição da diretoria, será empossada na próxima quarta-feira (31), a partir das 19h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), o sindicato será presidido pelo empresário Lamartine Alves Pereira.

Segundo o sindicato, todo o processo de definição dos seus integrantes, ocorreu de maneira consensual e terá além de Lamartine na presidência, o atual presidente, Helder Campos, na função de 1º vice-presidente; as demais vice-presidências serão ocupadas por João de Deus de Souza Filho, Renato Dias dos Santos Rocha, Lamir Motta Filho, Sandro Luís Araújo Alves e João Batista Sales Porto. “Muito motivado para essa nova missão, no qual darei continuidade e ampliação ao bom trabalho já desenvolvido pela atual direção”, disse Lamrtine.

Ricardo César Nóbrega Chaves será o 1º secretário, enquanto Fabrício Freire da Silva será o 2º secretário. O 1º tesoureiro será Adriano Porto Andrade; o 2º tesoureiro será Eduardo Rosas Wanderley. O conselho fiscal será formado por Marcelo Gomes de Azevedo Júnior, Henrique Santos Cirne e Shigeak Maracajá Ramos como efetivos e Hélber Souto Maior Porto, Luciano Rocha Mendes e Rodrigo Azevedo Guedes como suplentes.

Como delegados representantes do Sinduscon Paraíba junto ao conselho da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), foram escolhidos Lamartine Alves e Hélder Campos na condição de efetivos e Lamir Motta Filho e João Batista Sales Porto como suplentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.