EM CAMPINA GRANDE

Prefeitura inicia contratação de 285 pessoas para trabalhar na limpeza pública durante o São João

Mais de 130 pessoas ficarão no cadastro reserva

10/05/2022 16h08
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Codecom PMCG
Foto: Emanuel Tadeu/Aliança & Medow Promo
Foto: Emanuel Tadeu/Aliança & Medow Promo

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), liberou a relação do processo seletivo simplificado para contratação imediata de 285 trabalhadores de ambos os sexos, para trabalharem durante o Maior São João do Mundo de 2022, e mais 130 para cadastro reserva, uma oportunidade para dezenas de pais e mães de famílias garantirem um trabalho e uma renda temporária. 

Aos 225 auxiliares de serviços gerais aprovados que estão sendo convocados, serão atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também em Galante e São José da Mata, e aos demais 60 do grupo de apoio, terá atribuição de fiscalizar o comércio informal. Por determinação do prefeito Bruno Cunha Lima, todos os trabalhadores receberão fardamento completo, alimentação, transporte, EPIs, todo equipamento de trabalho , e ao final do mês de contrato, receberão um Salário Mínimo vigente.

A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da por parte da Sesuma. A relação foi publicada no Diário Oficial do município (campinagrande.pb.gov.br), e tem uma cópia exposta do no Departamento de Varrição no Parque do Povo.