OLIMPÍADAS

Disputas do Futebol de Campo serão abertas na Vila Olímpica Plínio Lemos

A competição é promovida pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

10/05/2022 08h14
Por: Paraíba Todo Dia

Uma das modalidades mais aguardadas da edição 2022 das Olimpíadas do Servidor Municipal é o Futebol de Campo. Essa disputa terá início nesta terça-feira, 10, às 19h, na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro. A competição é promovida pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

“Retomamos essa competição neste ano e está sendo um sucesso. Demos uma pequena pausa para adequar a tabela de jogos aos compromissos de cada secretaria. Mas, agora, a bola vai rolar no excelente campo de futebol da Vila Olímpica Plínio Lemos”, informou o coordenador municipal de Esportes, Vanildo Leite.

Na rodada de abertura, duas partidas estão marcadas. A principal novidade será a competição de pênaltis, nos intervalos das partidas. No regulamento foi permitida a junção de duas ou mais secretarias para formar as equipes.

“O intuito é incentivar a prática esportiva e a socialização entre os servidores. Temos certeza de que isso contribui, de forma significativa, no dia a dia de trabalho”, concluiu Vanildo Leite.

Confira as partidas da primeira rodada

19h - Sejel/Plínio Lemos x STTP

19h50 - Competição de Pênaltis

20h30 - Seduc (professores) x Seduc (manutenção)