CURIOSO

Polícia investiga sumiço de menina de 3 anos que ficou desaparecida por cerca de 10 horas

Segundo a família da menina, ela estaria brincando no terraço da casa onde mora, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa

05/05/2022 13h34
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: G1/PB
 Foto: Antônio Vieira / TV Cabo Branco
Foto: Antônio Vieira / TV Cabo Branco

A polícia investiga o sumiço de uma criança de três anos, que havia desaparecido de casa por volta das 18h da quarta-feira (4) e foi deixada de volta no mesmo local, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a família da menina, ela estaria brincando no terraço da casa onde mora, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, quando desapareceu.

A mãe da criança procurou ajuda da polícia por volta das 19h. A mulher informou que estava nos afazeres de casa, quando o irmão da criança, um menino de cinco anos, falou que a ela tinha saído. Foi quando a mãe percebeu que a menina não estava mais em casa.

Agentes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região até às 2h desta quinta (5). Por volta das 4h, a família informou que a criança foi deixada na frente da casa.

Segundo a tia da menina, que atendeu ao chamado no portão, duas pessoas em uma motocicleta deixaram a menina em frente a casa e saíram. Não foi possível identificar as pessoas.

A delegada Andréa Melo, da Polícia Civil da Paraíba, afirmou que os pais da criança foram ouvidos e encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que a menina passe por exames, embora não haja indícios de ferimentos. Ainda de acordo com a delegada, o caso será encaminhado para a delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.