ELEIÇÕES 2022

Alexandre do Sindicato diz que apoia Romero, mas não é obrigado a subir em palanque de João Azevêdo

Afirmação foi feita nesta sexta-feira (21), mesmo dia em que o parlamentar entregou o cargo de líder do governo Bruno na Câmara Municipal de Campina Grande.

21/01/2022 12h41
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) afirmou que apoiará a candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Congresso Nacional, mas que não é obrigado a apoiar o governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo que ela venha a ser apoiado por seu partido. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (21), mesmo dia em que Alexandre anunciou a entrega do cargo de líder da bancada do prefeito Bruno Cunha Lima, na Câmara Municipal de Campina Grande.

“Eu faço parte de um agrupamento que tem um líder maior, o ex-prefeito Romero Rodrigues, que elegeu o atual prefeito e a maior bancada da Câmara […] Conversei com ele há uns 15 dias, e ele disse para mim que não tinha conversado com o governador”, disse o parlamentar.

Sobre as conversas de membros do PSD com o governador João e possível apoio do partido ao governo do estado, Alexandre foi objetivo. “Eu não sou obrigado a subir no palanque de João, mas sou obrigado a dizer que meu deputado federal é Romero Rodrigues”, declarou.