LEGISLATIVO

Em meio à reviravolta na base do governo, Alexandre entrega liderança da bancada

“A conversa que tive com Bruno foi há uma semana”, frisou.

21/01/2022 08h53Atualizado há 4 meses
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Max Silva

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) anunciou nesta sexta-feira (21) que está deixando a liderança do prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal de Campina Grande. Apesar da reviravolta na base governista nesta última semana, o vereador alegou que a decisão foi tomada na semana passada.

“Tive uma conversa demorada com o prefeito na última sexta e disse a ele que colocava meu cargo a disposição dele, na condição de líder do governo, para que ele possa fazer a escolha de alguém e acredito que sim [Bruno aceitou]”, declarou.

Alexandre alegou que vinha sendo alijado pela bancada e que suas orientações não estavam sendo seguidas pelos vereadores governistas.

“Essa base que tem um líder que diz que essa emenda não é boa e os vereadores falam que fizeram um acordo e vamos apoiar a emenda da oposição”, revelou.

Na entrevista concedida à Rádio Correio FM, Alexandre ressaltou que a decisão não tem nenhuma vinculação com os fatos recentes, que envolvem lideranças ligadas a Romero apoiando o governador João Azevêdo.

“A conversa que tive com Bruno foi há uma semana”, frisou.