EM BOA VISTA

Loja de material de construção é arrombada; criminosos causam prejuízo avaliado em R$ 40 mil

Os autores do crime levaram maquitas, furadeiras, planas, baterias de carros, torneiras inox, buchas, entre outros equipamentos.

14/01/2022 17h36Atualizado há 7 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma loja de material de construção foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (14), em Boa Vista, no Cariri do estado. Segundoe Rossana Leite, uma das proprietárias da loja, os suspeitos conseguiram entrar pelo portão principal do estabelecimento, após quebrarem os cadeados. O prejuízo em equipamentos está avaliado em R$ 40 mil.

Os autores do crime levaram maquitas, furadeiras, planas, baterias de carros, torneiras inox, buchas, todos tipos de fechaduras e fios para instalações elétricas, além de subtraírem também todas as bombas d’água e periféricas. As imagens dos suspeitos estão sendo analisadas nos registros das câmeras de segurança. 

A comerciante reclamou da insegurança na cidade. “A cidade está completamente abandonada quando o assunto é segurança”, disse Rossana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.