PARA ONDE VAI JOÃO?

PSDB e Cidadania avançam para federação e João Azevêdo pode migrar para o partido de Romero

Assunto tem ganhado força no bastidor político, embora João tenha afirmado, há poucos dias, que se sente a vontade em seu atual partido.

14/01/2022 15h54
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução/PB Rádio Blog
Foto: Reprodução/PB Rádio Blog

A federação entre o Cidadania e o PSDB avançam, de acordo com a imprensa nacional. Se, de fato acontecer, o governador João Azevêdo deverá deixar seu partido (Cidadania) e migrar para outra sigla. Entre as possíveis opções estão: PSB e PSD, presidido, no âmbito estadual, pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 

A migração do gestor deve acontecer, se confirmada a confederação, porque João teria dificuldades para apoiar a candidatura de João Dória, atual governador de São Paulo, na disputa à presidência da República do Brasil. O governador deve apoiar a candidatura do ex-presidente Lula. 

O assunto tem ganhado força no bastidor político, embora João tenha afirmado, há poucos dias, que se sente a vontade em seu atual partido. "Eu só sairia do Cidadania se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania", afirmou o governador durante entrevista a rádio Arapuan FM. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.