DENTRO DE CASA

Ex-presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba é morto a tiros no RN

Velório do APC Sandro Roberto será no Parque das Acácias, em João Pessoa.

14/01/2022 10h55
Por: Paraíba Todo Dia

O policial civil Sandro Roberto Bezerra foi assassinado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (13) na praia de Zumbi, no Rio Grande do Norte.

Ele foi presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) e era agente de investigação na Paraíba, estava de férias em sua casa, que foi comprada recentemente no litoral potiguar, quando foi invadida por cinco homens armados.

Ao perceber que Sandro era policial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida com dois tiros. Na fuga, os homens roubaram um carro. Nenhum suspeito de cometer o crime ainda foi preso.

Sandro foi levado pelo seu irmão para o Hospital Ceará-Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Velório do APC Sandro Roberto será no Parque das Acácias, em João Pessoa. O horário ainda não foi definido.

NOTA DE PESAR

A Polícia Civil da Paraíba lamenta a perda de mais um policial de seus quadros. Sandro Roberto Bezerra, Agente de Investigação, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira, 13 de janeiro, no estado do Rio Grande do Norte, durante um assalto.

A Polícia Civil já determinou o envio de equipes para colaborar nas investigações com as forças de segurança daquele estado, na certeza de que esse crime não ficará impune. 

A morte de Sandro Bezerra representa mais uma perda irreparável para a Instituição.

Aos familiares e amigos, nosso profundo pesar.

 

Polícia Civil da Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.