JOÃO PESSOA

Semob divulga imagens de veículo suspeito de derrubar postes nos Bancários

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) busca identificar a placa do veículo e condutor para arcar com os custos causado ao erário.

14/01/2022 09h05
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Click PB

Um carro do modelo Cobalt teria sido o responsável pela derrubada de postes na Avenida João Rodrigues Alves, principal via do bairro dos Bancários, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (14). Por conta disso, residências e comércios localizados na área ficaram sem energia, telefonia e sem internet. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) busca identificar a placa do veículo e condutor para arcar com os custos causado ao erário.

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, explicou que assim que a instituição tomou conhecimento do abalroamento dos postes, na avenida principal do Bancários, por volta das 6h de hoje e acionou as equipes. O caso foi registrado em frente ao Supermercado Carrefour. 

“A Semob deslocou as equipes até o local para as providências cabíveis de desvios no trânsito e acionamento da Seinfra, Energisa e empresa de telefonia, já que foi afetado todo esse sistema como também iniciamos uma varredura em nossas câmeras de monitoramento para identificar o possível causador, já que nenhum veículo encontrava-se no local e temos peças de veículos ao solo, o que não se dava a sensação de que o veículo colidiu com um poste”, informou.

Ainda de acordo com Sanderson Cesário, após após análise criteriosa das imagens das câmeras, detectou, por volta das 5h30, um carro Cobalt branco. “Ao fazer a curva do Carrefour, ele perde o controle vindo a colidir com poste, porém de imediato, ele com ajuda de terceiros, retira o veículo do local e reboca o veículo”, frisou.

Em seguida, o condutor do veículo foge do local. “Evadiu-se do local estamos agora atrás de outras imagens de câmeras para que possamos identificar a placa desse veículo e ele arcar com os custos causados ao erário juntamente com a ciência energia estão liberando azia e vamos estar empenhados durante toda a manhã para restabelecer acidez total da principal dos Bancários, Avenida João Rodrigues”, frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.