QUAL SERÁ A DECISÃO?

Veneziano diz que usará os dez últimos dias do mês para definir se será candidato a governador

Senador está de licença e se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na laringe.

13/01/2022 13h52
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Pedro França/Agência Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), disse que usará os dez últimos dias de janeiro para definir sua decisão sobre as eleições de 2022. A informação foi dada nesta quinta-feira (13), ao programa Arapuan Verdade, na Rádio Arapuan FM.

Veneziano está de licença e se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um nódulo benigno na laringe. Por conta do procedimento, realizado na semana passada, o senador não está podendo conceder entrevistas, mas por mensagem de texto, informou ao jornalista Luís Tôrres, que vai usar "os 10 dias restante do mês para ouvir e definitivamente decidir". 

O nome do senador é cogitado por alguns integrantes do partido como candidato ao governo do Estado. A legenda integra a base da gestão do governador João Azevêdo e dentro do MDB há divergências sobre a permanência desse apoio e sobre a provável candidatura de Veneziano. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.