RECUOU

Walber Virgolino pede desculpas após insultar policiais de fracos, cornos e medíocres

Deputado também pediu para que os policiais não fiquem com raiva dele.

13/01/2022 12h46Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) pediu desculpas aos policiais civis após chamá-los de fracos, cornos e medíocres. As acusações foram feitas em função dos policiais terem aceito a proposta salarial apresentada pelo Governo do Estado. O deputado ainda pediu, nesta quinta-feira (13), para que os policiais não fiquem com raiva dele. 

De acordo com Walber, as ofensas foram ditas no calor do debate e direcionadas a pessoas específicas. “Quem falou não foi o deputado, foi o delegado que se sentiu prejudicado. A proposta acaba com a Polícia Civil. Você policiais têm que ter malícia, não podem engolir corda desse pessoal e querer ficar contra mim. Não queiram ficar distante de quem está do lado de vocês”, pediu o deputado.

O parlamentar ainda acrescentou que já tem “seus votinhos” e não precisa ficar “morrendo” ou “babando ninguém” para conseguir votos. “Se quiserem acreditar ok, mas se não quiserem é problema de vocês”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.