ONLINE

Detran-PB promove primeiro leilão de veículos de 2022

De acordo com o edital, o leilão ocorre exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim.

12/01/2022 11h00
Por: Paraíba Todo Dia

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) iniciou, nesta quarta-feira (12), o primeiro leilão de veículos de 2022. O evento prosseguirá nesta quinta-feira (13), também a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos estão sendo leiloados nas duas datas, todos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

De acordo com o edital, o leilão ocorre exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano é realizado por meio do site www.beedz.com.br, onde se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis.

Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone ‘Leilão’, em ‘Editais de Leilão’ e no link Leilões 2021 (Edital nº 003).

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.