PRÓXIMO SÁBADO

Bolsonaro poderá participar de motociata na Paraíba

Motociata começará em João Pessoa e seguirá para Campina Grande.

11/01/2022 14h13
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Paraíba vai sediar no próximo sábado, dia 15 de janeiro, uma motociata em favor da causa autista. O evento está previsto para começar às 8h nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e vai seguir até Campina Grande.

Autoridades e políticos do estado já foram informados sobre a possibilidade da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no ato, que ainda deve ter as presenças dos senadores Eduardo Gomes (MDB-TO) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), dos deputados Cezinha de Madureira (PSD-SP) e Carlos Henrique (DEM-TO), além do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freiras.

Organizadores afirmaram que aguardam a confirmação da Presidência da República sobre a vinda de Bolsonaro ao Estado. Motoqueiros de outros estados, como Paraná e Rio Grande do Norte, já anunciaram que estarão no passeio de moto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.