CAMPINA GRANDE

Motorista visivelmente embriagado é preso após provocar acidente e tentar agredir PRFs

O motorista identificado como Salomão Salvador de Oliveira, ainda resistiu a ação dos patrulheiros e pelas imagens ainda tentou agredir o Policial Rodoviário FederalF.

11/01/2022 08h21
Por: Paraíba Todo Dia

Um motorista com sintomas de embriaguez é suspeito de ter provocado um acidente na Alça Sudoeste de Campina Grande. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (10).

O motorista identificado como Salomão Salvador de Oliveira, ainda resistiu a ação dos patrulheiros e pelas imagens ainda tentou agredir o Policial Rodoviário Federal. 

De acordo com o inspetor chefe da PRF, Victor Sales, o acusado atingiu uma motocicleta que era conduzida por um homem identificado como Raul Batista. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Salomão ainda tentou fugir do local, mas populares impediram a saída.

O motociclista ficou gravemente ferido e encontra-se internado, sem previsão de alta. Já o condutor do veículo sofreu ferimentos leves, ficou está na unidade de saúde, sob custódia da Polícia Militar, após alta ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Ele responderá por lesão corporal culposa, com pena que pode variar de 2 a 5 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.