SERTÃO DA PARAÍBA

Ex-presidiário é morto a tiros no Hospital Regional de Patos

Dois idosos presenciaram o momento de terror.

11/01/2022 08h01
Por: Paraíba Todo Dia

Na madrugada desta terça-feira, dia 11, um homem adentrou o Hospital Regional de Patos e executou o ex-presidiário Carlos Henrique, que estava internado na ortopedia se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida em Patos, no dia 31 de dezembro de 2021. 

Relatos dão conta que o algoz entrou pela capela existente vizinho do Centro de Hemodiálise, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional, caminhou pelos corredores e chegou até a ortopedia onde estava o jovem que foi alvo da ação criminosa.

Mesmo tendo a presença de outros pacientes, o assassino se certificou que o jovem era o alvo e fez vários disparos contra a vítima sem chances de defesa. Dois idosos presenciaram o momento de terror.

Essa é a segunda vez que algo semelhante acontece no Hospital Regional de Patos. Câmeras de segurança instaladas nos corredores devem mostrar a movimentação do criminoso dentro da unidade hospitalar.

Fato semelhante aconteceu recentemente na cidade de São Bento, sertão paraibano, quando o jovem Johnatas Ferreira da Silva, de 24 anos, foi executado quando se recuperava também de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu no dia 04 de janeiro de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.