FAMILIARES E AMIGOS

Dez vítimas do desabamento de pedras em MG já foram identificadas

Acidente aconteceu no último sábado (08).

10/01/2022 17h13
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As dez vítimas do desabamento de pedras em Capitólio (MG) já foram identificadas. Todos estavam na mesma lancha, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo a polícia.

AS VÍTIMAS

Julio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas; Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia; Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos, natural de Anhumas; Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas; Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas; Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos; Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, nascido em Betim (MG) e Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

Marlene e Sebastião eram casados. Eles eram pais de Geovany Teixeira, que era pai de Geovany Gabriel. A vítima Thiago é sobrinho do casal; Carmem era esposa de Geovany Teixeira e mãe de Camila. Esta última era namorada de Maycon e Júlio era amigo da família.

O acidente aconteceu no último sábado (08). A Polícia Civil e a Marinha informaram que um inquérito será instaurado para apurar as causas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.