EM CABEDELO

Governador convoca reunião com equipe da Saúde após realização do Fest Verão

Gestor teme um repique da Covid-19 no estado.

10/01/2022 15h49Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Mais PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou que vai se reunir com a equipe da Saúde estadual por temer um repique da Covid-19 no estado após a realização do Fest Verão no último sábado (08), realizado em Cabedelo. O evento contou com os shows de Wesley Safadão, Bell Marques e Belo.

“Do ponto de vista sanitário é preocupante. As pessoas não estavam usando máscara e é preciso que a gente tenha muito cuidado por conta do risco que poderemos ter, do que tivemos no início de 2021, que foi o repique da doença. Novos casos por conta das atitudes do final de ano”, disse o governador.

João pretende discutir com sua equipe mais uma preparação da rede hospitalar para uma possível reincidência de casos na Paraíba. O secretário executivo da Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira de Sousa Filho, também criticou o evento. “Ontem vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscaras, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências experimentaremos em breve”, destacou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.