REAJUSTE DE SALÁRIOS

João receita "maracujina" aos adversários ao prevê solução com a Polícia Militar

Segundo o governador, o Estado deverá resolver impasse com as forças de segurança até o fim desta semana.

10/01/2022 14h38
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Mais PB
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou  que até o fim da semana o Estado conseguirá resolver o impasse com as forças de segurança. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (10). Na quinta-feira (06), o governo acatou a contraproposta de incorporação de 100% da bolsa desempenho em até 48 meses, feita pelas entidades. 

“Fazer com que esse estado criasse um novo ambiente incomoda muita gente. Temos discussões mentirosas. Pessoas que criaram o problema da segurança, como a bolsa desempenho, hoje colocam a condição de que o estado não resolve a bolsa porque não quer. A diferença é que o estado fez a proposta e vamos resolver de forma definitiva, incorporando 100% da bolsa no salário”, disse.

O governador ainda afirmou ser necessário separar o que é verdade do que é mentira. “Você tem um grupo de pessoas que tenta se aproveitar disso. É importante que tenhamos essa leitura de separar o que é verdade e o que é mentira. O que está sendo colocado como fake news, para eles, chá de maracugina”, receitou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.