INTERLOCUTOR DE LULA

Adriano Galdino revela que Zé Dirceu está dialogando com João Azevêdo

Governador assumiu conversa com o PT e Zé Dirceu.

10/01/2022 13h07Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que o ex-ministro Zé Dirceu (PT) está dialogando com o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre as eleições de 2022. A revelação foi feita no programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (10). 

Segundo o próprio Adriano, ele recebeu uma ligação de Zé Dirceu, no intuito do presidente da ALPB apoiar a provável candidatura de Lula à presidência da República. “Eu disse a ele que não perdesse tempo comigo, que já sou eleitor de Lula e estarei dando minha humilde contribuição. Sugeri que ele procurasse o governador João, que tem voto e força política, e ele me falou que o PT já está dialogando com o governador”, revelou Adriano Galdino. 

Ainda durante o programa de rádio, foi exibida uma fala de João Azevêdo confirmando o diálogo com o PT e a conversa com Zé Dirceu, como interlocutor de Lula. Nos bastidores da política paraibana ainda há dúvidas se Lula estará no palanque de João ou apoiando uma candidatura de oposição ao Governo da Paraíba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.