NA PISTA

Juliette reclama de falta de iniciativa dos homens: “Não chegam”

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria", disse.

10/01/2022 10h46
Por: Paraíba Todo Dia

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire reclamou da falta de iniciativa dos homens após ela ter ficado famosa e milionária com a participação no reality show. “Não chegam”, disse a influenciadora, que foi vista várias vezes com Daniel Trovejani, ex-namorado e sócio de Anitta. Apesar dos boatos, a maquiadora paraibana nunca confirmou o romance com o empresário.

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam”, contou a cantora sobre as mudanças na vida amorosa depois do programa da Globo. Com 33 milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette também falou sobre a autenticidade da vida real e na internet depois do reality show.

“Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa [BBB21] tive total consciência de que eu não era perfeita”, pontou. “Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, afirmou Juliette em entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, que será divulgado nesta segunda-feira (10) no Globoplay.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.