EM JOÃO PESSOA

Populares reviram escombros de Supermercado em busca de alimentos

O cofre do supermercado, que continha cerca de R$ 8,5 mil, também teria sido violado.

07/01/2022 09h27
Por: Paraíba Todo Dia

Após a demolição do supermercado atingido por um incêndio ontem (6), no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, moradores de regiões próximas começaram a recolher alimentos que podiam ser retirados dos escombros. Algumas pessoas estão no local desde a noite da quinta e seguem buscando os produtos que ainda podem ser recuperados.

A procura por alimentos começou após a saída do Corpo de Bombeiros ainda na noite dessa quinta e várias pessoas compareceram ao local na manhã desta sexta-feira, 07.

De acordo com as informações, mesmo um dia depois do ocorrido, ainda há muita fumaça nos escombros, porém, mesmo assim, muitas pessoas estão se arriscando no intuito de encontrar alguma mercadoria que não tenha sido consumida pelas chamas.

O cofre do supermercado, que continha cerca de R$ 8,5 mil, também teria sido violado. Ele foi encontrado entre os escombros sem nenhum dinheiro dentro. De acordo com um representante do supermercado, a polícia será acionada para apurar esse caso.

Um segundo cofre que também ficava no estabelecimento não foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.