VETADA

Deputada paraibana diz que ida ao BBB foi impedida pelo esposo. "Disse que se eu fosse, se separava"

A possível ida da parlamentar também foi assunto comentado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo.

06/01/2022 16h36
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A deputada estadual, Dra. Paula, publicou nas redes sociais a possibilidade de ingresso ao Big Brother Brasil.  No entanto, revelou que o seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, não permitiu a sua participação e disse que, se a parlamentar fosse ao reality show, ele terminaria o casamento.

“Zé Aldemir não está deixando eu ir não. Disse que se eu fosse se separava”, disse, comentando que “ele acha que todo mundo que vai para lá é para ficar namorando debaixo das cobertas”, relatou aos risos. A publicação sobre a possibilidade de estar entre os nomes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil foi feita pela própria parlamentar que chegou a comentar: “o futuro a Deus pertence”.

Dra Paula disse que, na casa mais vigiada do Brasil, teria um perfil diferenciado. “Eu queria ir para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia trabalhar lá dentro para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia mostrar a Paraíba toda, os lugares lindos, mostrar o que os políticos fizeram ou não, o que deixam de fazer, as desigualdades sociais, a questão social, as regiões mais pobres da Paraíba. Ia fazer um trabalho bom”, frisou, em conversa com o ClickPB.

A possível ida da parlamentar também foi assunto comentado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que disse que não sabia. "Vou está me pegando de surpresa . Não sabia disso. Não sei desse fato. se for uma decisão da deputada, evidentemente cabe a ela, claro para tomar suas decisões", frisou. em entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.