EM 48 MESES

João anuncia incorporação de 100% da bolsa desempenho das forças de segurança

O governador voltou a se reunir nesta quinta-feira (6) com representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

06/01/2022 14h40
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), voltou a se reunir nesta quinta-feira (6) com representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em João Pessoa. Durante a reunião, o gestor anunciou 100% da incorporação da bolsa desempenho ao salário da classe em 48 meses, acrescidos a 10% de reajuste salarial de forma imediata.

João ainda anunciou a proposta de reajuste de 24% no auxílio-alimentação e um aumento no valor da hora do plantão extra, podendo ser de até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais., além da extinção do plantão de 24 horas, passando a ser de 12 horas.

Participaram da reunião o coronel Sobreira (representante da Caixa Beneficente); coronel Francisco Assis (representante do Clube dos Oficiais e do Corpo de Bombeiros); coronel Maquir Alves (representante da Associação dos Inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros); cabo Eliane Santos (representante da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar); sargento Wellington Soares (representante do subtenente e sargentos da Polícia Militar); e major Luiz Antônio (representante da Associação dos oficiais), além de secretários de Estado, do coronel Euller Chaves (comandante da Polícia Militar); coronel Marcelo Araújo (comandante do Corpo de Bombeiros Militar); André Rabelo (delegado geral da Polícia Civil); Fábio Andrade (procurador geral do estado) e Adriano Galdino (presidente da ALPB).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.